Alinhando estratégias para potencializar as soluções entregues ao mercado, a Dalca Brasil promoveu sua Convenção Interna de Marketing e Vendas nesta semana, de terça (18) à quinta-feira (20). O encontro estratégico teve como objetivo alinhar diretrizes, fortalecer a integração entre as equipes e impulsionar o desenvolvimento de soluções inovadoras para o setor de robótica e digitalização industrial. Durante três dias de imersão, os times compartilharam insights, analisaram tendências de mercado e discutiram estratégias para atender com excelência às demandas dos clientes em 2025.
Com um mercado em constante evolução, a Dalca Brasil reforça seu compromisso em oferecer soluções tecnológicas assertivas e inovadoras. A convenção permite uma troca de conhecimento essencial entre as áreas comercial e de marketing, garantindo que cada projeto desenvolvido esteja alinhado às necessidades do setor e à missão da empresa de liderar a transformação digital na indústria.
Para o Gerente Comercial da Dalca Brasil, Matheus Ziglioli, encontros como esse são fundamentais para o crescimento da empresa e a qualidade das entregas ao mercado. “A convenção é uma oportunidade para alinhar estratégias e fortalecer nossa sinergia interna, garantindo que possamos oferecer soluções cada vez mais eficientes e inovadoras para nossos clientes. Esse alinhamento entre marketing e vendas é essencial para mantermos a excelência e impulsionar a transformação industrial”, destacou.