Armazém Vertical – FlexStore
O equipamento possibilita otimização de piso, em comparação com a armazenagem tradicional de componentes industriais, pois verticaliza os processos.
CARACTERÍSTICAS GERAIS
A automação é a melhor alternativa rumo à eficiência e assertividade, inclusive quando o assunto é armazéns verticais automatizados. Apostar nessas soluções pode elevar a intralogística da empresa a outro patamar de resultados, pois eles são capazes de responder eficientemente às modernas necessidades de armazenamento e manuseio de mercadorias. O FlexStore da Dalca Brasil conta com design planejado, conectividade e tecnologia avançada oferece segurança e agilidade aos processos. Esse tipo de armazenamento soluciona questões de espaço, melhorando a eficiência, a velocidade e a segurança dos operadores. O equipamento possibilita otimização de piso, em comparação com a armazenagem tradicional de componentes industriais, pois verticaliza os processos. Facilidades como ganho de espaço de piso, economia de tempo, melhoria da eficiência, proteção do material, segurança ao operador e gerenciamento de inventário atestam a assertividade do armazém.
EFICIÊNCIA
A automação de armazéns verticais automatizados eleva a intralogística da empresa a outro patamar de resultados, permitindo responder eficientemente às modernas necessidades de armazenamento e manuseio de mercadorias.
OTIMIZAÇÃO
O FlexStore da Dalca Brasil possui tecnologia avançada que possibilita a verticalização dos processos de armazenamento, solucionando questões de espaço e melhorando a eficiência, velocidade e segurança dos operadores.
APROVEITAMENTO
O armazenamento automatizado oferece ganho de espaço de piso, economia de tempo, melhoria da eficiência, proteção do material, segurança ao operador e gerenciamento de inventário, atestando a assertividade dessa solução para as empresas.
Dalca: A Indústria no estado da arte
CASES DE SUCESSO DA SOLUÇÃO
Case TEDESCO
Solução desenvolvida pela Dalca Brasil para a Tedesco Sistemas de Armazenagem melhorou produtividade da linha