VOCÊ INFORMADO

Fique por dentro das novidades apresentadas pela Dalca Brasil e sobre tudo que é tendência em robótica e indústria 4.0!

Dalca Brasil consolida referência setorial no 6º Encontro Gaúcho de Fundidores

Dalca Brasil consolida referência setorial no 6º Encontro Gaúcho de Fundidores

            Evento realizado em Caxias do Sul na quinta-feira (09) contou com palestra do CEO da empresa, Bruno Dal Fré, e espaço para networking com importantes players do segmento no Estado

            Posicionada como uma das empresas líderes em soluções robóticas para acabamento, a Dalca Brasil cumpriu uma nova etapa de fortalecimento junto aos players de um importante segmento parceiro. Fechando a Tríade da Fundição, a Dalca participou do 6º Encontro Gaúcho de Fundidores, realizado em Caxias do Sul na quinta-feira, dia 09. A empresa foi palestrante e patrocinadora master do evento – que já havia passado por Minas Gerais e São Paulo ao longo de 2023.

            Na abertura do encontro, o CEO da Dalca, Bruno Dal Fré, apresentou para um seleto público de profissionais e gestores ligados à fundição soluções, tendências e cenários para melhorias em acabamentos. A ideia foi apresentar o know-how da empresa no mercado, com foco especial nas células robóticas para a rebarbação e no sistema de monitoramento fabril, o FlexMES.

            “A Tríade da Fundição é muito importante para a Dalca Brasil pois reforça nossa posição enquanto líder no mercado de robotização para acabamentos no Brasil, e em expansão na América Latina. É um público selecionado que vem em busca de soluções assertivas e específicas para os seus gargalos. Agradecemos a oportunidade de estarmos nas três etapas do evento e, assim, consolidar ainda mais nossa parceria junto a esse segmento”, avalia Dal Fré.

            Na apresentação, o CEO compartilhou os projetos de alta complexidade e produtividade que são desenvolvidos pela Dalca, utilizando tecnologias como robôs industriais, simulação virtual, veículos autoguiados, visão artificial, internet das coisas, softwares de gestão (FlexMES) e integração com outros sistemas. A Tríade já havia passado por Divinópolis (MG) e Piracicaba (SP) e, em Caxias do Sul, também contou com um espaço de networking para que as empresas participantes pudessem expor suas soluções ao público que circulou pelo evento.  

Compartilhe nas redes sociais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter

VEJA MAIS NOTÍCIAS

Automação Indústrial

Dalca Brasil na Metalurgia 2023

Feira que ocorre em Joinville-SC entre os dias 19 e 22 de setembro será nova oportunidade para a empresa apresentar soluções e tecnologias para o

SAIBA MAIS