Empresa participou de encontro que ocorreu em São Paulo entre os dias 27 e 30 de junho
Uma das principais feiras para o mercado de alimentos, bebidas, farmacêuticos e saneantes deixou, para a Dalca Brasil, um legado de fortalecimento da marca junto aos players do segmento. A empresa de Bento Gonçalves-RS aproveitou a participação na Fispal Tecnologia, entre os dias 27 e 30 de junho em São Paulo, para estreitar os laços com a cadeia produtiva do setor e apresentar suas soluções em robótica e digitalização industrial.
Um dos destaques do espaço da empresa foi a fábrica virtual, que oportunizou aos visitantes a visualização de uma indústria voltada aos segmentos em destaque no evento. Além disso, o público pôde conferir as soluções para packaging (a célula de paletização FlexPall e a de encaixotamento FlexPicker) e intralogística (o veículo autônomo FlexNav, na versão AMR, lançamento com foco na navegação natural, e o carro satélite FlexSat). A equipe da Dalca também disponibilizou aos visitantes a visualização do sistema MES para digitalização industrial.
“A participação da Dalca na Fispal, sem dúvidas, fortaleceu a marca junto ao mercado de alimentos, bebidas, farmacêuticos e saneantes. Vários clientes da empresa estiveram no estande, e muitos outros que ainda não tínhamos contato puderam conhecer nossas soluções – inclusive parceiros comerciais de outros países, como Argentina, Peru, México e Uruguai. Foi uma feira muito importante para além da prospecção de projetos, pois fortalece o nome da Dalca com vistas a possíveis parcerias futuras”, avalia o CEO da Dalca Brasil, Bruno Dal Fré.
A Fispal Tecnologia reúne, anualmente, um público superior a 42 mil visitantes, de mais de 40 países, além de contar com cerca de 350 marcas expositoras que apresentam as últimas novidades e tecnologias em processos, embalagens e logística.